Não há um dia sequer em que eu não lembre do meu 15 de março de 2014. Passa rápido? Passa sim. Na velocidade da luz. E parece que aquele espaço de tempo não consegue armazenar o tanto de vida e energia que é canalizado na gente.

São meses e até anos dedicados para planejar aquele único dia, mas é um único dia que se reflete por todos os outros de nossa vida. 

Cada um desses detalhes e momentos são registrados por nossos queridos fotógrafos e videomakers. E sim, além das lembranças em nosso coração, fotos e vídeos é o que nos restam.

É por isso que o álbum de casamento é uma herança de família. Além de ser a forma mais deliciosa de reviver aquele dia tão importante de nossas vidas.

E tá ali, ao alcance da mão, no lugar mais especial de nossa casa.

O álbum de casamento se torna um bem de maior valor com o passar dos anos, até o momento quando nossa pele enrugar e a memória já não funcionar tão bem. Com 30, 50 anos ele será a ponte da família com o seu marco zero. O dia em que tudo começou. Que louco e que lindo isso, né?

É por isso que nosso trabalho é dedicado a eternizar esses momentos. Entendemos o álbum como uma matéria daquele dia. Transformamos as sensações captadas ali em algo palpável, com cheiro, textura e peso.

O álbum de casamento ideal? É aquele que traduz com fidelidade as nuances deste dia. Clássico, romântico, vintage, moderno, rústico, boho, sofisticado… o design do álbum deve abraçar todos os estilos através de matérias-primas que reflitam a personalidade dos noivos e o grande dia deles.

E é aí que entra o design, o storytelling e a personalização. Para ser fiel, é preciso ser simples, deixar a fotografia contar sozinha a história sem intervenções. É por isso que valorizamos uma diagramação clean e com os espaços de cada momento respeitados, sem atropelos, excessos ou poluição.

Neste post, mostro alguns projetos que foram traduções fiéis do grande dia. Não existe um álbum igual ao outro. Cada projeto é único, exclusivo, afinal, cada casamento tem a sua particularidade e sentimentos individuais.

Com qual estilo você mais se identifica? Vamos conversar sobre o álbum ideal pra você. Manda uma mensagem pra gente.

#édebaunilha

Catarina Souto